Micro e pequenas empresas de sócio-torcedores do Ceará serão divulgadas nas redes sociais do clube
Iniciativa feita pelo Alvinegro de Porangabussu visa diminuir impacto dos prejuízos econômicos em meio ao forçado distanciamento social pela pandemia do COVID-19
Assim como já havia feito o goleiro Fernando Prass de maneira individual, o Ceará resolveu também aderir a ideia de usar o alcance das suas redes sociais em prol da recuperação econômica para micro e pequenos empreendedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do clube.
Através de uma postagem, o Vozão informou que dará a oportunidade desse público ter visibilidade no seu perfil e, assim, tentar minimizar o prejuízo do distanciamento social que tem sido praticado para conter a pandemia do novo coronavírus.
Em números atualizados, o Ceará aponta a existência de 21.924 sócios adimplentes do programa Sócio Vozão no contador existente em seu site oficial.
Os interessados devem entrar em contato via e-mail mandando uma mensagem [email protected] onde contenha o nome, o site e também o
logotipo da empresa.
Veja a mensagem onde o Ceará anuncia sua iniciativa