‘Muito difícil falar alguma coisa’, pontua Guilherme Castilho após eliminação do Ceará
Autor de gol no tempo normal contra o São Paulo frisou: 'Derrota que doi'
- Matéria
- Mais Notícias
Faltaram palavras para o meio-campista Guilherme Castilho após a eliminação do Ceará nos pênaltis, diante do São Paulo, pelas quartas de final da Sul-Americana na última quarta-feira (10).
Relacionadas
>Saiba quais são os elencos mais valiosos da Premier League
Na entrevista coletiva depois do embate disputado na Arena Castelão onde o Alvinegro perdeu nos pênaltis após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o autor do segundo gol da equipe cearense chegou a pedir desculpas ao torcedor que lotou o estádio.
Além disso, Guilherme aproveitou o espaço para deixar suas condolências públicas ao companheiro de equipe, Richard Coelho, que foi desconvocado da partida após a súbita morte de seu irmão, Ryan, durante partida de futebol em Minas Gerais:
- É difícil, é uma derrota que dói. A gente merecia. Mas somos profissionais. A gente vai sofrer hoje ainda, mas a partir de amanhã começamos a pensar no rival. É levantar a cabeça. Queria mandar um abraço para o Richard, dizer que Deus é contigo, a gente também, a gente compartilha da sua dor e da sua família. Estamos de braços abertos para te receber.
Outro elemento também abordado pelo atleta de 22 anos de idade que chegou recentemente ao Ceará é a necessidade de "levantar a cabeça" imediatamente por conta do importante jogo no domingo (14): o Clássico-Rei.
- É muito difícil falar alguma coisa agora. Deus sabe de todas as coisas. Acho que a gente merecia um resultado melhor. É pedir desculpa para a torcida. A gente queria ter passado e eles mereciam isso. É agradecer a festa que fizeram e pedir apoio. A gente tem um jogo muito importante aí no fim de semana, nosso clássico. Tenho certeza que a nossa torcida vai lotar aqui de novo e vamos para frente. A gente tem grandes coisas pela temporada ainda - arrematou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias