Por empréstimo do Ceará, meio-campista Chico deve reforçar o Mirassol
Atleta naturalizado sul-coreano chegou no Vozão no início de 2019 e teve um número razoável de oportunidades na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Atleta que chegou para reforçar o plantel do Ceará no ano passado, o meio-campista brasileiro com nacionalidade sul-coreana Chico não disputará o estadual com o Alvinegro de Porangabuçu.
Relacionadas
Isso porque o atleta foi liberado para acertar seu empréstimo junto ao Mirassol, time que disputará a elite do futebol paulista, até o fim da competição estadual. O acordo ainda não foi oficializado, mas as informações de momento dão conta de que resta apenas a assinatura contratual para oficializar o acordo.
Chico viveu uma temporada de altos e baixos semelhante ao próprio Ceará em 2019 condicionada a constante troca de treinadores. Uma mostra clara disso além dos 36 jogos e cinco gols feitos foi a predileção de Adilson Baptista por seu futebol para a saída total do planejamento sob o comando de Argel Fucks.
Essa foi a terceira contratação de um nome conhecido do cenário nacional feita pelo clube do interior de São Paulo. Antes, foram acertadas as chegadas do volante/lateral-direito Paulo Roberto (ex-Corinthians, Sport e Fortaleza) além do meia Camilo, que esteve na última temporada defendendo o time da Chapecoense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias