Pressionado no cargo, Enderson Moreira não teme demissão
Comandante acumula oito jogos sem vencer e sabe que pode perder o cargo
A crise está instalada dentro do Ceará. Com a derrota no Independência, o Vozão chegou a marca de oito jogos sem vencer e a cada rodada se aproxima de maneira perigosa da zona de rebaixamento.
Na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira admitiu que está pressionado no cargo, mas garante que não vai mudar o seu estilo de jogo.
‘Me sinto extremamente decepcionado. Não acho nossa equipe ruim. Viemos enfrentar o Atlético, se tivéssemos mais inspirados teríamos conseguido um resultado melhor. O futebol brasileiro é resultado. A partir do momento que a direção achar que o resultado não condiz mais com o que eles têm como expectativa, eles vão saber o que fazer. Vocês acham que eu não fico decepcionado com a troca de quatro treinadores? Todo mundo que está aqui fica com a mesma sensação. Até acontecer, todo mundo gosta de empurrar para fora, quando acontece fala que o futebol brasileiro não vai avançar assim’, declarou o treinador.
Com o revés para o Galo, o Vozão aparece na 13ª colocação, com 23 pontos, quatro a mais que o Cruzeiro, primeiro time da zona de rebaixamento.