Vina reclama da arbitragem em empate contra o Atlético-GO pelo Brasileirão
Meia foi o autor do gol do Vozão, que acabou cedendo o empate
Jogando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na noite deste sábado (20), o Ceará saiu na frente do Atlético-GO, mas acabou cedendo o empate, fechando o jogo em 1 a 1. O resultado fez o Vozão chegar aos 46 pontos e terminar o dia na 8ª colocação.
Logo após o jogo, Vina, autor do gol do Ceará, concedeu entrevista e não poupou críticas à arbitragem, que esteve sob o comando de Bráulio da Silva Machado.
- O gol foi para o meu filho que nasceu agora, feliz demais, uma jogada trabalhada e ensaiada. É complicado falar da arbitragem, porque você vai falar e eles dão cartão, não reconhecem o erro. O lateral aqui, falta toda hora para o time deles, sabemos que o torcedor vai cobrar, mas tem que ter pulso, não pode jogar toda hora para o time da casa. Você vai conversar com eles e eles dão cartão, porque é a arma que eles têm.
O empate em Goiânia foi o terceiro jogo seguido em que o Vozão saiu sem ser derrotado. Contudo, caso tivesse vencido, a equipe teria assumido a 7ª colocação, tendo em vista a derrota do Internacional para o Flamengo.
Agora, o time alvinegro volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando recebe o Corinthians, às 20h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.