Volante do Ceará nega racha entre jogadores
Fabinho garantiu que todos os atletas do elenco estão fechados em tirar o Vozão das últimas colocações
Sem vencer nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo no fim de semana e a missão é derrotar o Avaí, um dos times que lutam para não cair e aparece atrás do Vozão na tabela.
Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira, o volante Fabinho falou sobre o momento delicado da equipe e a importância de reagir o quanto antes. Além disso, o meio-campo negou que exista um racha dentro do grupo.
‘Não podemos desistir. Não tem fórmula mágica. Acredito que a equipe está se entregando e tentando. Talvez, a gente não teve a sabedoria na tomada de decisão. Tem tomado de forma precipitada, errada’, afirmou aos jornalistas.
‘Não admito que o atleta do lado esteja dando a vida e outro esteja sem comprometimento. Falta de cobrança não é. Não acredito em grupo rachado. Dentro de campo, no vestiário, pelo menos não vejo isso. Se tivesse rachado, estaria bem pior do que está’, analisou.
Após 24 rodadas, o Ceará aparece na 17ª colocação, com 23 pontos. Para sair do Z4, a equipe precisa vencer e torcer por tropeço do CSA.