Entrando de maneira ainda mais intensa na onda de solidariedade pensando nas pessoas que estão sendo impactadas pela pandemia do coronavírus, o Ceará lançou a campanha "Vozão do bem".
Em seu site oficial, o clube classificou a medida como uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo principal de destinar toda a quantia tanto para pessoas que trabalham nos arredores e interior da Arena Castelão em dia de partidas do Alvinegro bem como famílias em situação de vulnerabilidade social.
Existem duas formas possíveis para os torcedores interessados em ajudar: acessando o site da campanha Vozão do bem e adquirindo um dos chamados "ingressos solidários" com valores entre R$ 20 (Superior) e R$ 1000 (Camarote) ou fazer uma transferência direta para a conta corrente indicada pelo clube no portal da iniciativa.
Segundo informação veiculada pelo próprio Ceará, a estimativa é que pelo menos 270 mil pessoas estão passando necessidade mediante ao grave impacto econômico da quarentena apenas na capital do estado, Fortaleza. Número esse que representa mais de 10% da população total da cidade, calculada em 2.66 milhões de acordo com pesquisa feita em 2019.