Carlo Ancelotti diz que Real Madrid ‘precisa ser melhor’ para reverter situação com o PSG na Champions

Técnico do time merengue elogia partida do Paris Saint-Germain, que dominou os espanhóis do início ao fim: 'Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades'

Escrito por

Depois de ver uma atuação fraca do Real Madrid na derrota para o PSG nesta terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre o desempenho de sua equipe. Segundo o comandante merengue, a postura no jogo de volta terá de ser muito diferente.


- Não conseguimos sair com a bola e erramos muitos passes devido à pressão elevada. Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades nesse sentido. Precisamos pressionar mais na partida de volta. Estamos atrás no marcador e precisamos de ser melhores com a bola, o que não fizemos bem hoje - disse.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Para o duelo de volta, Carlo Ancelotti não terá as presenças do lateral-esquerdo Mendy e do volante brasileiro Casemiro. Ambos levaram cartão amarelo e, como estavam pendurados, não jogaram o segundo jogo por suspensão. Ancelotti também comentou sobre o assunto.

- Sabíamos que os rapazes estavam a um cartão amarelo de perder o jogo e ambos foram penalizados, mas vamos substituí-los por bons jogadores - declarou o treinador.

+ Thiago Silva, Richarlison, Matheus Cunha… Veja os destaques brasileiros no futebol europeu do fim de semana

Real Madrid e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.

Siga o Lance! no Google News