Guardiola lamenta queda do Manchester City na Champions: ‘Passaremos alguns dias mal’
Treinador catalão diz que equipe inglesa perdeu chances no segundo tempo que poderiam levar o clube a mais uma decisão: 'Tínhamos o jogo nas mãos'
- Matéria
- Mais Notícias
Após fracassar mais uma vez no objetivo de levar o Manchester City ao título da Champions League, o técnico Pep Guardiola lamentou a eliminação de sua equipe para o Real Madrid nesta quarta-feira. Ao final da partida, o catalão disse que sua equipe poderia ter conseguido a classificação, mas lamentou as oportunidades perdidas.
Relacionadas
- No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo - disse o treinador à "TNT Sports" antes de completar:
- Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo. O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final.
+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League
Guardiola foi perguntado se esta queda poderia interferir na disputa pelo título da Premier League e disse que é possível. O ex-Barcelona e Bayern de Munique também comentou sobre a reação do Real Madrid no segundo tempo.
+ Manchester City segue sem Champions! Veja 14 clubes tradicionais da Europa sem o título do torneio
- É o que veremos (se haverá impacto). Estamos tristes, passaremos alguns dias mal. Eles colocaram muitos jogadores na área, com Éder Militão, Rodrygo, Vini Jr., Benzema... Eles fizeram cruzamentos e marcaram dois gols. Não jogamos nosso melhor futebol, mas é normal que em uma semifinal os jogadores sintam a pressão. É um jogo como este. Temos de aceitar - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias