Pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain encara o Real Madrid nesta quarta-feira. No primeiro duelo, em que Neymar começou no banco de reservas devido ao retorno por lesão, o resultado ficou em 1 a 0 para o PSG. Em coletiva, o brasileiro disse estar preparado para o confronto e relembrou os tempos de Barcelona, onde jogou grandes partidas no Santiago Bernabéu, palco da partida.
> Lesionado, Mbappé entra na lista de relacionados do Paris Saint-Germain para encarar o Real Madrid
- Tenho boas recordações de jogar aqui. Gols, assistências, partidas belíssimas. É um estádio com uma história incrível. É um prazer jogar aqui. Amanhã será mais um dia especial. Estou 100% para ajudar o meu time - disse o craque.
Neymar destacou que, apesar da vantagem do Paris Saint-Germain, a equipe não pode relaxar e que o confronto será bem disputado. Além disso, o atacante comentou a ausência do volante Casemiro, do Real Madrid, fora por suspensão.
- É uma partida que nunca terá favoritos. Temos uma vantagem, mas não podemos colocá-la em nossa cabeça ou no nosso jogo. Temos que fazer mais e melhor. Estou contente de jogar amanhã, estar em campo, meus companheiros estão assim. Queremos levar a vitória para casa - revelou.
- Casimiro é o melhor meia na sua posição. O Real Madrid sentirá sua falta, mas para nós é igual. Teremos que jogar e ganhar a partida da mesma forma - comentou Neymar.