Neymar precisou consolar Messi no vestiário após vitória do PSG sobre o Real Madrid, diz canal francês

Argentino perdeu pênalti no segundo tempo e teve atuação abaixo do esperado no duelo no Parque dos Príncipes. Camisa 10 assumiu a liderança e animou o craque de 34 anos

imagem cameraNeymar voltou a atuar depois de 78 dias parado por contusão no tornozelo esquerdo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 16/02/2022
15:36
Atualizado em 16/02/2022
16:17
Compartilhar

Nem tudo foi motivo de comemoração após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid, na última terça-feira, pela Champions League. De acordo com a imprensa francesa, o argentino Lionel Messi ficou desolado no vestiário após a partida e precisou ser consolado.


Segundo a "RMC Sports", o abatimento do camisa 30 foi em virtude do pênalti perdido no segundo tempo e por sua atuação abaixo do esperado. O portal, porém, afirmou que o brasileiro Neymar foi o responsável por animar o sete vezes Bola de Ouro.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Se a atuação de Messi não foi das melhores, Neymar mudou o PSG para melhor, que conseguiu marcar um gol no minuto final em grande jogada de Mbappé. O camisa 10 do time, que estava voltando de contusão no tornozelo esquerdo, não entrava em campo há 78 dias, mas mostrou boa movimentação.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Paris Saint-Germain e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.

Siga o Lance! no Google News