Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, não vê duelo contra Cristiano Ronaldo como especial

Atlético de Madrid é a segunda maior vítima do atacante português, atrás apenas do Sevilla. Nesta quarta-feira, Savic reencontra camisa sete na Champions League

Escrito por

Stefan Savic, zagueiro do Atlético de Madrid, reencontra Cristiano Ronaldo pela Champions League nesta quarta-feira. Em entrevista ao "As", o defensor colchonero não vê a presença o confronto contra o atacante do Manchester United como especial.

- Sempre é bom jogar contra grandes campeões, mas na Champions há jogadores de alto nível e isso não nos muda. Claro que há respeito (por Cristiano Ronaldo), como todos os grandes atletas do mundo e ele é um dos maiores da história. Mas nada mais.

> Veja a tabela da Champions League

O Atlético de Madrid é a segunda vítima preferida de Cristiano Ronaldo. O camisa sete já balançou as redes da equipe colchonera em 25 oportunidades em 25 confrontos. Apenas o Sevilla já sofreu mais gols do craque português na carreira do veterano.

Além disso, o cinco vezes melhor jogador de futebol do mundo anotou gols em todos os seis jogos disputados na atual edição da Champions League. No entanto, Savic e o clube espanhol também precisam se preocupar com outros grandes atletas do elenco dos Red Devils.

Siga o Lance! no Google News