Toni Kroos voltou a treinar com o grupo e pode ser escalado na equipe titular do Real Madrid contra o PSG nesta quarta-feira pela Champions League, segundo a imprensa espanhola. Na última semana, o meia havia sentido um problema no ísquio da perna esquerda e sua presença era improvável.
Nesta terça-feira, o elenco realizou o último treino antes do duelo decisivo das oitavas de final da Liga dos Campeões. A presença do camisa oito, que não entrou em campo no jogo contra a Real Sociedad, irá depender das sensações do alemão após o fim da sessão.
> Veja a tabela da Champions League
A presença de Toni Kroos na equipe será chave, uma vez que Carlo Ancelotti já não conta com Casemiro para o meio de campo por suspensão. Com isso, o alemão deve fazer a função do brasileiro, enquanto Camavinga e Modric irão atuar mais próximos dos atacantes.
Além de Casemiro, Ferland Mendy também está suspenso por conta do acúmulo de cartões amarelos e Marcelo deve surgir como titular pela lateral-esquerda. Fede Valverde, que geralmente é uma opção no banco, é dúvida para a partida.