Villarreal arranca empate do Bayern e busca classificação histórica para a semifinal da Champions League
Bayern largou na frente com gol de Lewandowski, mas Chukwueze marcou no fim para colocar o Submarino Amarelo em sua segunda semifinal de Champions na história
O Villarreal conseguiu uma classificação histórica para a semifinal da Champions League! O Submarino Amarelo empatou com o Bayern de Munique por 1 a 1 na Allianz Arena, e graças ao resultado de 1 a 0 conquistado no jogo de ida, avançou para a semifinal da competição pela segunda vez na história. Lewandowski abriu o placar para os bávaros, mas Chukwueze, que entrou na segunda etapa, garantiu a vaga da equipe espanhola.
SUSTO NA ARENA
Embora o Bayern tenha tido mais ações ofensivas, o Villarreal foi quem mais assustou no jogo. Aos cinco minutos, Moreno abriu espaço da entrada da área, mas bateu pela linha de fundo. Aos 39, Musiala recebeu cruzamento, mas cabeceou em cima de Rulli. Nos acréscimos, Moreno recebeu passe na área e quase abriu o placar para o Submarino Amarelo, mas a finalização bateu na rede pelo lado de fora.
> Veja a tabela da Champions League
TEM JOGO!
Na segunda etapa, o Bayern de Munique manteve o volume, mas conseguiu ser mais eficaz. Aos quatro minutos, Sané fez bela jogada pelo lado direito, encontrou Upamecano na área, mas o defensor bateu por cima do gol. No ataque seguinte, Lewandowski recebeu passe na entrada da área, girou e bateu no cantinho para abrir o placar.
ENTROU PARA A HISTÓRIA
Após abrir o placar, o Bayern teve a chance de virar a partida com Muller recebendo cruzamento e cabeceando pela linha de fundo livre de marcação. No fim do jogo, Unai Emery promoveu a entrada de Chukwueze. Aos 42 minutos, em rápido contra-ataque, Moreno recebeu passe em profundidade, cruzou rasteiro para o nigeriano bater de primeira e marcar o gol da classificação do Submarino Amarelo para a semifinal da Champions League, 15 anos da histórica campanha da equipe.