Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Champions League, Villarreal e Juventus empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, em jogo realizado no Estádio La Ceramica, na Espanha. Vlahovic abriu o placar para os italianos, enquanto Dani Parejo empatou para os donos da casa.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 16, em Turim. Até lá, as equipes vão focar nos respectivos campeonatos nacionais. A Juve está em quarto no Scudetto, nove pontos atrás do Milan (56 a 47). Já o Submarino Amarelo é o sexto na La Liga.
Gol relâmpago, mas jogo 'Parejo'
Com menos de um minuto, o atacante sérvio Vlahovic abriu o placar para a Juventus. Curiosamente, foi a estreia dele pela Champions League. O tento saiu após belo lançamento de Morata, que deixou o centroavante livre para chutar cruzado.
Apesar do gol cedo e de ter um orçamento bem maior, a Juventus não encontrou facilidade e viu o Villarreal fazer um jogo equilibrado com a Velha Senhora, que não pôde contar com nomes como Dybala, Chiesa e Chiellini, machucados. Recuperado de lesão, Bonucci entrou após o intervalo.
As melhores chances da Juve saíram dos pés de Morata, com pelo menos uma grande oportunidade em cada tempo. Já o time visitante teve as chegadas mais perigosas com Lo Celso e Alberto Moreno.
Para se ter justiça no placar, Dani Parejo empatou para o Villa, Dani Parejo marcou aos 20 do segundo tempo, quando Capoue cruzou e o meio-campista aproveitou o cochilo de Rabiot marcar.
Villarreal cresce no fim, mas não consegue a virada
O Villa se animou com o gol. Ao mesmo tempo, a Juve sentiu o golpe e ainda viu Rabiot escapar de ser expulso após forte entrada e McKennie sair machucado. No entanto, a melhor chance do final jogo veio com Vlachovic, que exigiu linda defesa do goleiro Rulli.