Amaral e Bruno Pacheco são desfalques confirmados da Chape
Volante é diagnosticado com trauma na face e deve ficar fora dos gramados por alguns dias. Atacante Leandro Pereira será o substituto do jogador para a partida contra o Ceará<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A Chapecoense encerrou a preparação para o jogo contra o Ceará, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Condá, às 21h. Tanto o Verdão do Oeste quanto o Vovô querem deixar a zona de rebaixamento da competição.
O técnico da Chape, Gilson Kleina, não poderá contar com o volante Amaral. O jogador sofreu um trauma facial zigomático no jogo contra o Fluminense, no último sábado, e deve ficar afastado dos gramados por um tempo. Além disso, Amaral teria que cumprir suspensão automática, já que levou o terceiro cartão amarelo. O atacante Leandro Pereira treinou entre os titulares, nesta terça-feira, e deve substituir o atleta. Outra mudança na equipe foi a entrada de Vinicius Freitas no lugar de Bruno Pacheco.
Kleina chegou a testar Guilherme na vaga de Wellington Paulista, mas o capitão voltou a figurar entre os titulares nas atividades de bola parada.
O provável time da Chapecoense para a partida é: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinicius Freitas; Arthur, Wellington Paulista e Leandro Pereira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias