Chapecoense anuncia a demissão do técnico Vinícius Eutrópio
Sequência de resultados ruins foi determinante para a decisão da diretoria. Treinador deixa o clube em 18º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
A Chapecoense anunciou no fim da tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Vinícius Eutrópio após três derrotas consecutivas. O time amarga a 18º colocação e a fase ruim determinou a decisão da diretoria.
O aproveitamento do treinador no Brasileirão foi de 30,5% dos pontos. Ao todo, foram 17 jogos, com 11 derrotas, quatro vitórias e dois empates, conquistando 27,5% dos pontos.
Na tarde desta segunda, Eutrópio participou de uma reunião com o presidente do clube, Plínio de Nes Filho, na residência do mandatário, por aproximadamente uma hora.
Confira o comunicado do clube:
"Nesta segunda feira a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube."