Após empate, Chapecoense demite técnico Vagner Mancini
A confirmação foi feita pelo diretor Rui Costa e confirmada pela cúpula da Chape. Após assumir a liderança do BR durante duas rodadas, o time briga para não entrar no Z4
- Matéria
- Mais Notícias
Após cinco jogos sem vitória, Vagner Mancini deixa o comando da Chapecoense. A diretoria comunicou a demissão do treinador na manhã desta terça-feira. Depois de empatar com o Fluminense, na noite da última terça-feira, a delegação ainda está no Rio de Janeiro e o pronunciamento oficial do desligamento do técnico deve ser feito nas próximas horas.
Nenhuma nota oficial foi liberada pela diretoria do clube. A demissão caiu como surpresa desagradável sobre o treinador. Os jogadores da Chape ainda não foram comunicados sobre a saída de Vagner Mancini. O presidente Maninho é esperado no hotel onde a delegação está hospedada para oficializar a saída do dirigente.
Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense acumula 14 pontos, na 15ª colocação, e briga para não ser puxada para a zona de rebaixamento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias