Após vitória apertada da Chape, goleiro cobra atenção e mira Brusque
Nesta quarta-feira, após abrir 2 a 0, equipe suou para vencer o Criciúma por 3 a 2. João Ricardo alertou sobre 'vacilos' na Copa BR, mas agora se volta para jogo de domingo
Nesta quarta-feira, um dia difícil para a cidade de Chapecó, que ainda sofre com a morte do jornalista Rafael Henzel, após sofrer um infarto enquanto jogava futebol com amigos, na terça-feira, a Chapecoense fez o dever de casa e saiu da Arena Condá com uma vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, pela Copa do Brasil.
Apesar do resultado positivo, o goleiro João Ricardo não ficou satisfeito com a atuação da equipe. Afinal, após abrir dois gols de vantagem, o Verdão acabou cedendo o empate, e só chegou ao gol da vitória nos acréscimos.
- Claro que sair com a vitória é o mais importante, mas não podemos vacilar desse jeito. Em jogo de mata-mata, qualquer desatenção pode ser fatal - destacou.
Com o jogo de volta contra o Criciúma marcado para 10 de abril, a Chape volta suas atenções para o Catarinense. A três jogos do término da primeira fase, o Verdão de João Ricardo precisa de uma vitória contra o Brusque, na próxima rodada, para confirmar a classificação para a semifinal.
- Estamos quase lá, mas ainda temos que confirmar. Estamos focados em fazer o maior número de pontos possíveis nesses três últimos jogos para alcançar a melhor colocação possível e ter vantagem nas próximas fases - disse.
O jogo contra o Brusque acontece no próximo domingo (31), às 18 horas, na Arena Condá. E o adversário é conhecido. Foi pelo Quadricolor que o goleiro fez sua estreia como profissional, e sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina, em 2010.
- Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade. Minha esposa é de lá e sempre que posso dou uma passada para visitar os amigos e familiares - finalizou.