Caramelo espera dar ‘dor de cabeça’ a Caio Júnior na Chape
Lateral-direito, provável substituto do lesionado Gimenez, exige cuidado para confronto com o Botafogo e fala sobre reta final conciliando Copa Sul-Americana e Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo da Chapecoense com o Botafogo traz mais uma oportunidade para Mateus Caramelo lutar por espaço na equipe catarinense. Com Gimenez vetado por lesão na coxa direita, o lateral-direito diz que tentará acirrar a disputa aos olhos de Caio Júnior:
- Disputa bastante competitiva (com Gimenez), mas isso faz que a gente sempre dê o nosso melhor. Tenho que aproveitar essas oportunidades para depois, quando o Gimenez voltar, deixar essa dúvida na cabeça do Caio Júnior.
Caramelo exige atenção para o confronto contra o Botafogo. Porém, aponta algumas saídas que a equipe catarinense pode ter para atuar fora de casa:
- Não vai ser fácil o jogo lá, mas nosso time também tem se comportado bem fora de casa, estamos jogando muito bem, temos que ter comprometimento na hora de defender e achar aquele gol que é importante.
O lateral-direito ainda falou como a equipe está lidando com a pressão da reta final da Chape, que concilia o Brasileiro à Copa Sul-Americana:
- Uma reta final importante, sabemos que temos vários jogos decisivos. Estamos nos preparando muito bem. Curtimos essa folga, foi importante para a gente se desligar um pouco dessa pressão, mas nessa retomada estamos firmes, fortes para conquistarmos os nossos objetivos.
A partida entre Botafogo e Chapecoense acontece na quarta-feira, dia 16 de novembro às 19h30 no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias