Clube da série B anuncia patrocínio milionário com marca italiana
Acordo é o maior da história do clube esmeraldino


- Matéria
- Mais Notícias
O Goiás anunciou o seu novo patrocínio para fornecimento de material esportivo com a marca Diadora, da Itália. O acordo está estabelecido em três anos de contrato, e o clube irá receber entre R$ 5 milhões a R$ 7 milhões durante esse tempo. O anúncio foi feito na última terça-feira (8) pela assessoria do Esmeraldino.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- É uma parceria que vai alçar o Goiás a novos patamares, dentro e fora do campo - prevê a diretora de marketing do clube, Jéssica Rezende.
A parceria inclui o fornecimento de cerca de 15 mil peças anualmente, com os uniformes previstos para estrearem em junho, durante a disputa da série B. Até esse momento, o clube vai continuar usando a Gr33n, marca própria do time, como fornecedora oficial.
Acompanhe o Lance! Biz para ficar por dentro das principais notícias sobre Negócios do Esporte.
- Esse acordo é estratégico para reforçar o posicionamento da Diadora no Brasil. O Goiás é um clube que compartilha conosco a origem italiana e a visão de excelência, e será um grande aliado para expansão da marca no centro-oeste e em todo o país. E já posso adiantar que essa parceria vai além dos gramados, com ações especiais que irão aproximar ainda mais a torcida e a comunidade - complementou o diretor-geral da Diadora no Brasil, Milton Souza.
Marca também patrocina outro clube da Série B
A marca italiana Diadora já tem parceria com o Coritiba, que também disputa a Série B deste ano. A empresa voltou a patrocinar o clube em junho de 2024, depois de ter sido a fornecedora de material esportivo na conquista da Série B, em 2007.
➡️Novo patrocinador? Entenda mudança de marca na camisa do Flamengo

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias