Chape acerta saída de Girotto; Grolli também pode deixar Verdão
Volante foi vendido pelo Tombense, clube ao qual pertence, para o Nantes, da França
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder Rossi e Nathan, no início de julho, a Chapecoense permanece sofrendo com o mercado de transferências. Na noite da última terça-feira, o Verdão do Oeste confirmou a saída do volante Andrei Girotto. O meio-campista, que pertence ao Tombense, foi vendido ao Nantes, da França. Os valores não foram divulgados, mas é certo que a Chape receberá cerca de R$ 1,5 milhão.
O curioso é que a venda acontece horas após o amistoso da Chapecoense com o Lyon, também da França. Girotto ficou na Espanha, onde o Verdão do Oeste perdeu do Barcelona na última segunda-feira. Ele acerta os últimos detalhes e deve seguir para a nova casa em breve. Assim, ele nem segue com a delegação catarinense para o Japão, onde encara o Urawa Red Diamonds, pela Copa Suruga Bank, na próxima semana.
Andrei Girotto tem 25 anos, atuou 45 vezes nesta temporada e seis gols. Ele também passou pelo América-MG e foi campeão da Copa do Brasil em 2015 pelo Palmeiras.
- O Girotto deixou bem claro que não queria mais ficar aqui e só fica aqui quem quer. Já estamos atrás da reposição - comentou o diretor executivo, Rui Costa.
Grolli também pode sair
Nesta quarta-feira, o zagueiro Douglas Grolli almoçou com um empresário e com um dirigente de um clube italiano, em Barcelona. De acordo com o site Globoesporte.com, o atleta, que pertence ao Cruzeiro, tem uma proposta do Bologna e outra do Spal 2013. O defensor tem cidadania italiana, o que possibilita que os clubes não o registrem como jogador estrangeiro.
Emprestado à Chapecoense até o fim do ano deste ano, mas pode assinar um pré contrato com outro time a partir desta quinta-feira. O Cruzeiro não se manifesta.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias