A Chapecoense segue firme para tentar escapar da situação delicada no Brasileirão. O time titular está praticamente definido para encarar o Santos, na segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira confirmou a volta do volante Márcio Araújo e manteve o argentino Doffo na equipe titular.
A equipe deve ir a campo com: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira.
O zagueiro Fabrício Bruno, que se recuperou de lesão e voltou na partida passada contra o Bahia, deu sua opinião sobre a forma que a Chapecoense deve atuar para escapar da zona de rebaixamento rebaixamento.
- A Chapecoense tem que jogar como jogou no final do ano passado. Se ficar só se defendendo uma hora a bola vai entrar. Não podemos deixar chegar na última rodada pois vai entrar pressionado. O Santos está leve. Se quiser a vitória tem que agredir, tem que sair, não dá para ir pensando que o empate é bom – destacou o zagueiro.
Vale lembrar que o time está com 34 pontos, na 19ª colocação. Os catarinenses precisam vencer o confronto diante do Peixe para escapar o quanto antes e evitar o primeiro rebaixamento na história do clube.