Chapecoense apresenta o volante Alan Santos
Meio-campista desembarcou em Chapecó com a expectativa de reencontrar o bom futebol
- Matéria
- Mais Notícias
Sem vencer em 2020, a Chapecoense continua ativa no mercado e transferências e nesta quinta-feira apresentou mais um reforço. Trata-se do volante Alan Santos, que vestiu as cores do Botafogo na temporada passada.
Relacionadas
Ciente que não atravessa uma grande fase na carreira, o jogador de 26 anos explicou que tomou decisões errada e acredita em seu potencial para ajudar o Verdão do Oeste.
‘É uma honra muito grande. A Chapecoense me escolheu antes de eu escolher a Chapecoense. Quando recebi o convite ficou claro que eu queria. O sábio aprende com o erro dos outros, o tolo com o próprio. Eu fui tolo algumas vezes, aprendi com meu erro, tive escolhas que foram erradas. Entendi meu propósito. O da caneta é escrever. O meu é jogar futebol. Estava preso no México. Dois anos que venho profissionalmente de maneira que não gostaria. Saí de 2017, um dos melhores anos na carreira. Vim cumprir meu propósito. Chapecó era o melhor lugar de outros convites que eu recebi. O Neto é meu amigo, irmão, mas sabemos separar essas coisas. Entendi que era para cá que deveria vir. Foi muito especial. já vesti camisas pesadas, mas quando entrei naquele corredor, mostrei que estava arrepiado para o presidente’, afirmou na coletiva.
De acordo com o próprio Alan Santos, se a parte burocrática ficar pronta até sexta-feira, ele está à disposição de Hemerson Maria para o duelo contra o Marcílio Dias.
‘Creio que no próximo domingo posso jogar pela parte burocrática. Depende do comandante. Ricardo Rosa, amigo nosso, falava que soldado que está no quartel quer serviço. Estou disposto a vestir a farda Se precisar ir para guerra, eu vou vestir’, declarou o volante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias