Clima de seriedade norteia a Chape antes de decisão na Sul-Americana
Técnico da Chapecoense não se 'ilude' com vantagem e quer time focado contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira: 'Não temos oba-oba'. Jogo vale vaga na final da competição

- Matéria
- Mais Notícias
A Chapecoense vive um momento especial. Bem no Campeonato Brasileiro e tendo a chance de chegar pela primeira vez na final da Copa Sul-Americana, o time do técnico Caio Júnior, no entanto, não quer entrar no clima de 'oba-oba'.
- Aqui não temos oba-oba, a forma como as coisas estão acontecendo é natural. Ninguém aqui fica eufórico com vitória ou deprimido com derrotas. Um grupo muito maduro, a gente perde e todo mundo discute o que aconteceu. A gente conversa, senta e ninguém se abate - garantiu o comandante da Chape, em coletiva.
Visando manter os bons resultados, o técnico Caio Júnior optou por escalar Kempes no lugar de Bruno Rangel. O atacante será titular na decisão contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela Sul-Americana. A ideia do comandante é ter mais força quando precisar dar o combate na saída de bola da equipe argentina.
No primeiro duelo com o San Lorenzo, a Chape buscou o empate por 1 a 1, na Argentina. Nesta quarta-feira, a equipe catarinense recebe os rivais às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela decisão da semifinal da Copa Sul-Americana, e precisa de um empate sem gols para avançar na competição. Um novo 1 a 1 conduzirá o jogo a ser decidido nas penalidades.
Caso conquiste o resultado necessário, o Verdão do Oeste enfrentará Atlético Nacional (COL) ou Cerro Porteño (PAR), que se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h45, no Estádio Atanasio Girardot, em em Medellín, na Colômbia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias