Confirmada a queda da Chape, Douglas fala em necessidade de ‘volta da união’ da comunidade
O defensor entende que o clube pode se fortalecer com a reaproximação do clube para com seu torcedor na próxima temporada em meio a disputa da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Não há mais escapatória para a Chapecoense que, diante do revés sofrido por 1 a 0 contra o Botafogo nessa quarta-feira (27), teve o seu rebaixamento matematicamente sacramentado.
Relacionadas
Comentando sobre o assunto logo na saída do gramado da Arena Condá, o zagueiro Douglas demonstrou dificuldades para expressar o que sentia. Além de tentar trazer a força do torcedor para o lado do clube em meio ao sentimento de resignação com a queda.
- É um momento delicado, difícil até encontrar palavras em meio a essa situação. Nós, jogadores, lamentamos muito por deixar a Chapecoense nessa situação. Mas a Chapecoense sempre mostrou união e eu acho que esse é o momento da comunidade toda se unir novamente, reorganizar as coisas, deixar tudo nos trilhos para que a Chapecoense volte a Série A que é seu lugar para voltar a construir essa história tão bonita que ela vem construindo.
Além de ser a primeira vez que o time do interior catarinense passa por essa experiência, o decreto do triste destino ocorre em uma semana bastante emocional para o clube. Isso porque, nessa quinta-feira (28), completam-se três anos do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chape que ia rumo a decisão da Sul-Americana de 2016 enfrentar o Atlético Nacional em Medellín,
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias