Diretor executivo da Chapecoense critica arbitragem do Estadual

Rui Costa apontou dois lances que árbitro poderia ter marcado, em seu entendimento. Além de comentar da arbitragem, o dirigente falou da situação dos gramados no Estadual 

imagem cameraRui Costa, diretor executivo da Chapecoense, critica arbitragem. (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 05/02/2018
15:59
Compartilhar

O diretor executivo da Chapecoense, em entrevista a Rádio Oeste Paulista, de Chapecó, criticou a arbitragem do jogo de ontem contra o Hercílio Luz, o qual se deu revés para o time esmeraldino. Segundo o dirigente do clube, os árbitros, em geral, precisam de um auxílio para que o andamento da partida seja satisfatório, tendo que ter mais atenção. 

Rui Costa comentou do lance em que o  goleiro do Hercílio Luz cometeu falta fora da área em Bruno Silva, e Nery Bareiro sofreu pênalti na segunda etapa. Além disso, mencionou a arbitragem do jogo contra o Joinville e citou a condição dos gramados no estadual. 

- Temos que estar atentos à arbitragem. Contra o Joinville foi ruim, hoje novamente. O responsável pela arbitragem precisa estar atento a isso. Uma arbitragem ruim, que hesitou em momentos capitais e não tomou a atitude que se espera que um árbitro competente e isento tome. Quando ganhamos também reclamamos. O campeonato precisa melhorar e passa por isso. Campos melhores, arbitragem melhor qualificada - disse 

Depois da derrota para o Hercílio Cruz, a equipe de Gilson Kleina retorna a campo nesta quarta-feira contra o Nacional pela Libertadores, e só atua pelo catarinense na próxima sexta-feira, quando confrontará o Tubarão, em Chapecó. 

Siga o Lance! no Google News