Diretor de futebol, André Figueiredo é desligado da Chapecoense
Após quatro meses, profissional não faz mais parte dos planos do clube catarinense para temporada de 2019. Ele deixa o clube com duas contratações e sem grandes feitos
- Matéria
- Mais Notícias
O caminho de André Figueiredo na Chapecoense teve um fim rapidamente. Nesta quarta-feira, a Chapecoense anunciou o desligamento do diretor de futebol do clube catarinense. O profissional chegou neste ano e ficou somente quatro meses.
Na função, André participou somente de duas contratações. O meia Marquinhos e o atacante Capixaba, ambos estavam nas categorias de base do Atlético-MG, contudo, não tiveram sucesso ao vestir a camisa do Verdão do Oeste.
O seu trabalho de reconhecimento foi no Atlético-MG, onde ficou 10 anos. Ele fez um trabalho sólido na base do clube mineiro, mas não conseguiu vingar na Chapecoense.
NOTA NA ÍNTEGRA:
A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (12), o desligamento do profissional André Figueiredo, que atuava no clube, desde agosto, como Diretor de Futebol. A decisão foi tomada durante uma reunião entre o Presidente Plinio David De Nes Filho, o Vice-Presidente de Futebol Cleimar Spessatto e o Presidente de Honra Ivan Tozzo.
A Chapecoense agradece André por toda a dedicação e pelos serviços prestados à agremiação e deseja sucesso nos novos projetos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias