Dois nomes estariam somente pelo anúncio oficial por parte da Chapecoense
Meio-campista Alan Santos se desvinculou do Tigres enquanto o atacante Paulinho Moccelin foi liberado sem maior resistência do Londrina
- Matéria
- Mais Notícias
Sem ter ganhado nenhum dos três confrontos que fez no início da temporada 2020, a Chapecoense parece estar próxima de aumentar as opções de elenco para o técnico Hemerson Maria com o meio-campista Alan Santos e o atacante Paulinho Moccelin. As informações são do portal Futebol Interior.
Relacionadas
No caso do atleta de 28 anos de idade revelado pelo Vitória que tinha até pouco tempo seus direitos ligados ao Tigres, ele teria conseguido a liberação junto ao clube mexicano tendo passado os últimos anos sendo emprestado para Veracruz-MEX, Ittihad Kalba-EAU e, em 2019, no Botafogo.
Já por parte de Paulinho, o Londrina não teria grande resistência para liberar o avante de 25 anos de idade, algo que facilitaria as tratativas levando em conta que o time catarinense vive anos difíceis no quesito financeiro.
Para os dois atletas, o único impedimento que existe nesse momento para que os acertos sejam efetivamente oficiais seriam os trâmites burocráticos relacionados a exames médicos e assinatura contratual.
Seja com ou sem os reforços citados, fato é que o próximo compromisso do Verdão do Oeste na temporada buscando ainda o primeiro triunfo no domingo (2) às 18h30 (horário de Brasília) diante do Brusque na Arena Condá.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias