Gilson Kleina elogia e explica a chegada do reforço da Chapecoense
Yann Rolim ganha moral com o treinador, após vestir a camisa do Verdão do Oeste. Jogador teve poucas passagens pelo futebol brasileiro e estava no Aalborg, da Dinamarca
- Matéria
- Mais Notícias
Elogiado. Foi desta maneira que o atleta, de 23 anos, Yann Rolim chegou à Chapecoense. O treinador, Gilson Kleina, exaltou a chegada do jogador para reforçar o elenco e apresentou pontos fortes de Rolim, que estava no Aalborg, da Dinamarca, e é o novo reforço do Verdão do Oeste.
- Tem qualidade técnica, característica de verticalizar, organiza bem a jogada por dentro e por fora, é dinâmico. Saiu muito cedo (do Brasil). Completa a carência que temos nesse setor. Vai passar por um período de adaptação, esperamos que isso aconteça o mais rápido possível para o grupo conhecer e eu fazer as minhas avaliações. Não trabalhei com ele, mas hoje tem que ter um leque de informações para ver como foi a trajetória - disse o técnico.
Yann Rolim chegou a disputar o Campeonato Gaúcho e a Série C do Brasileiro em 2014, antes de se transferir para o Vitória Setúbal, de Portugal. Ele também tem passagens pelo Karlsruher e FSV Frankfurt, ambos clubes da Alemanha.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias