Guto elogia estilo de jogo da Chape contra Atlético-PR: ‘Controle mental’

Técnico do Verdão do Oeste destaca vitória sobre o clube paranaense nesta quinta-feira

Escrito por

A Chapecoense conseguiu, de virada, derrotar o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico do Verdão, Guto Ferreira destacou que a equipe fez um bom controle mental para sair com os três pontos.

- Foi uma das melhores partidas de controle mental. Fez dois tempos no mesmo nível, mas foi no segundo tempo que os gols aconteceram. Buscamos a vitória com garra - destacou. 

Perguntado sobre o volante Márcio Araújo, o treinador elogiou o jogador, mas ressaltou que tem de haver mais calma nas realizações das jogadas, e para finalizar pediu apoio à torcida. 

- Faz funções importantes. A torcida tem que entender que a confiança dele é de valia para a equipe. Falei para o Marcio ter um pouco mais de calma. Espero que compreendam a situação e apoiem

Guto Ferreira ressaltou atletas de qualidade, como Roberto e Bruno Pacheco. Ambos vem auxiliando a equipes nos jogos, demostrando força na luta no Campeonato Brasileiro. 

- Temos dois jogadores de qualidade. O Roberto foi bem nos jogos que entrou. Bom que o Bruno aproveitou o descanso e voltou bem, chamando responsabilidades dentro de campo - concluiu. 

Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, a Chapecoense recebe o líder Internacional na Arena Condá. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Siga o Lance! no Google News