Júnior Santos pede foco da Chape na reta final do Brasileirão
Lutando para deixar a zona de rebaixamento, a Chapecoense encara o Sport às 21h desta quinta-feira, na Arena Condá
A situação da Chapecoense está complicada no Campeonato Brasileiro. Vinda de duas rodadas com derrota, a equipe busca forças para deixar a zona de rebaixamento na reta final da competição. Para alimentar a confiança da torcida, a Chape entra em campo às 21h desta quinta-feira, na Arena Condá, contra o Sport, que também briga para se distanciar da zona da degola.
Ciente das dificuldades que a equipe vai enfrentar durante os noventa minutos de jogo diante de um rival que também luta para seguir na Série A, o atacante Júnior Santos destacou o desejo do grupo em conseguir um resultado positivo em casa.
- É um confronto direto nesta briga para fugir do rebaixamento para a Série B. Temos que ter o máximo de atenção e fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória. Vamos enfrentar uma grande equipe, que também precisa vencer. Tenho certeza que será uma grande partida, mas temos que impor nosso ritmo em casa para vencermos - afirmou.
Para Júnior, o elenco do clube catarinense está dedicado a superar a fase ruim e vai buscar a recuperação nas últimas três rodadas da Série A.
- O elenco está motivado para deixar a zona de rebaixamento e não voltar mais para ela. Brigaremos para tirar a Chape desta situação. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível - finalizou o jogador.