Lisca seria cogitado para substituir Emerson Cris na Chapecoense
Falta de rsultados da equipe faz a diretoria analisar a possibilidade de trocar novamente o comando técnico
- Matéria
- Mais Notícias
Considerado ainda como comandante interino da Chapecoense, Emerson Cris pode estar com os dias contados à frente do comando técnico da equipe segundo informação vinda do portal NSC Total.
Isso porque o nome do técnico Lisca estaria sendo trabalhado pela diretoria do Verdão do Oeste como uma alternativa para fazer a equipe melhorar seus resultados na Série A. Algo que, consequentemente, aproximaria o time de escapar do atual 19° lugar em meio a desesperadora zona de rebaixamento.
Relacionadas
Segundo o portal, além da tentativa em apostar no trabalho de um profissional que já estava vivendo o dia a dia da equipe de Chapecó, a manutenção até aqui de Emerson na área técnica após a saída de Ney Franco também envolvia os problemas financeiros do clube.
Na contratação de um novo profissional para a área, a avaliação é que os valores não seriam iguais ou mesmo inferiores aos vencimentos do atual ocupante do posto. Entretanto, nem mesmo esse aspecto, no momento, tem sido levado tanto em consideração já que as críticas ao trabalho, principalmente por meio de torcedores nas redes sociais, começaram a crescer exponencialmente.
Em meio a esse clima de 'incerteza', a expectativa é que uma reunião na próxima terça-feira (10) defina os rumos do comando técnico da Chapecoense.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias