Gerente de futebol da Chapecoense abandona cargo no clube
De acordo com repórter Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, João Carlos Maringá não faz mais parte da diretoria do Verdão do Oeste. Saída não é divulgada pela Chape<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A passagem de João Carlos Maringá pela Chapecoense chegou ao fim. De acordo com informação publicada pelo repórter Mateus Montemezzo, da Rádio Oeste Capital, o então gerente de futebol do clube se reuniu com o presidente Plínio David de Nes Filho para acertar a sua saída.
Maringá assumiu o cargo de diretor de futebol, posteriormente alterado para gerente, logo depois da tragédia da queda do avião com jogadores do clube, em novembro de 2016. O motivo do desligamento e da rescisão de contrato não foram divulgadas pelo Verdão do Oeste. Ainda não há uma definição se o cargo deixado por Maringá será ocupado.
A primeira passagem pela Chapecoense foi como vice de futebol na ascensão da equipe alviverde para a Série A. Como jogador, Maringá atuou no Verdão em 1995 e 1996. Ele também chegou a assumir como técnico da equipe no início dos anos 2000.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias