Para evitar o vexame da queda, Chapecoense visita o Atlético Tubarão
Duelo decisivo acontece na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Domingo González
O estádio Domingo González será palco de um confronto importante na 9ª rodada do Campeonato Catarinense. A partir das 16h (Horário de Brasília), Tubarão e Chapecoense se enfrentam em jogo que vale uma vaga na próxima fase do estadual.
Como chega o Tubarão
Lanterna do torneio com oito pontos, o time chega com possibilidade de escapar da queda. Para isso acontecer, ele precisa ganhar da Chape. Além disso, em caso de triunfo e tropeço do Concórdia, o Tubarão encerra a fase de classificação dentro do G8.
Como chega a Chapecoense
Tido como uma das forças do estado, a Chapecoense decepciona neste começo de ano. A equipe de Umberto Louzer não conseguiu emplacar bons resultados e só viu a primeira vitória no Catarinense na rodada passada.
Para evitar o vexame da queda, o Verdão do Oeste quer se impor fora de casa e jogar com o psicológico do adversário, que entra pressionado.
Na escalação, a tendência é que Louzer deva apostar no jovem Foguinho, uma das maiores revelações do clube nos últimos tempos.
Confira a provável escalação: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Hiago, Derlan e Alan Ruschel; Guedes, Vini Locatelli e Foguinho; Roberto, Paulinho Moccelin e Aylon.