Pintado lamenta nova derrota da Chapecoense: “Gostaria de dar mais resultado”
Derrota diante do Ceará foi a quarta do treinador no comando do Verdão do Oeste
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de vencer o Bragantino, a Chapecoense voltou a acumular maus resultados no Brasileirão. Além de perder para o Palmeiras, a equipe acabou saindo derrotada neste último sábado (25) para o Ceará, fora de casa. Após o jogo, o técnico Pintado não escondeu o desapontamento com a derrota.
+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
"O que a gente sente muito é que mais uma vez a partida foi decidida em uma bola parada. É triste porque vejo esse grupo trabalhando, treinando, se não podemos falar de entrega. Não estou aqui para dar explicação, gostaria de dar mais resultado para nossa equipe", disse o treinador.
Esta foi a quarta derrota do comandante no comando da Chape. Contratado em agosto, o comandante ainda tem três empates e apenas uma vitória à frente da equipe catarinense.
Ainda na entrevista, Pintado ressaltou a opção do clube por não ir atrás de novos reforços, bem como a opção pela improvisação de alguns atletas ao longo das partidas.
"Por opção, a gente não trouxe alguns reforços, necessidades que tinha. A gente acaba querendo, exigindo função diferente de alguns atletas. O que eu tenho de avaliação para este grupo, já passei para a diretoria. Nunca vou expor a equipe publicamente. A gente tem que resolver dentro de casa. Também sou responsável pelas opções de trazer, ou não trazer, de contratar ou não. A gente vai deixando o cobertor curto, mas ainda assim vemos um grupo lutando. Jogadores desconfortáveis em campo, mas buscando seu melhor", finalizou.
Com a derrota, a Chapecoense segue em último lugar na tabela de classificação do campeonato, com apenas 10 pontos somados em 22 partidas disputadas até aqui e vê o rebaixamento cada vez mais próximo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias