menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Recuperado de lesão, Vinicius fica mais perto de jogar pela Chape

Atacante disputou apenas um amistoso pelo clube e deu assistência para gol de Alan Ruschel. Ele está em fase de transição após se recuperar de lesão no joelho

Vinicius na Chapecoense
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/03/2018
18:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Recuperado de uma lesão no joelho direito, Vinicius iniciou nesta semana uma nova etapa para o seu retorno aos gramados. O meia-atacante da Chapecoense passou para fase transição, com trabalhos mais frequentes no campo e de preparação física. O próximo passo será fazer atividades com o grupo.

– Foi um período muito complicado, já que nunca tive uma lesão tão séria como essa. Tive a infelicidade em uma dividida, criou um edema, meu joelho ficou muito inchado e foi difícil. Tive que ficar um tempo parado, só tratando, mas os profissionais da Chapecoense me ajudaram muito, fizeram tudo que tinha que ser feito e consegui evoluir rapidamente – afirmou Vinicius.

– A expectativa agora é de fazer uma boa transição. Estava bem fisicamente, com uma boa pré-temporada e vinha jogando na Turquia antes. Agora, já estou curado e quero seguir evoluindo bem, mantendo o ritmo nesta nova fase que iniciamos – completou o atacante.

Vinicius foi anunciado no início do ano e disputou apenas um amistoso pela Chapecoense, em vitória por 3 a 2 sobre o Tubarão. Na oportunidade, deu assistência para Alan Ruschel marcar um dos gols e ficou em campo por 45 minutos. Depois, sofreu a lesão e não foi relacionado para partidas oficiais. Mesmo assim, é presença frequente na Arena Condá para acompanhar os companheiros.

– Estou louco para jogar e vim para isso. Machuquei antes mesmo de fazer uma partida oficial, o que me deixou triste. Mas tenho que buscar forças para voltar bem, 100% e, com a ajuda dos grandes profissionais que temos aqui, voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol – finalizou Vinicius.

Antes de se transferir para a Chapecoense, Vinicius estava no Adanaspor, da Turquia. Aos 24 anos, este ano vai para o seu sétimo clube na carreira. Em janeiro, teve seu contrato encerrado com o Palmeiras, clube pelo qual atuou mais de cem vezes e foi revelado.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias