Reforço da Chapecoense, Felipe Garcia fala em ‘time família’
Atacante de 29 anos de idade estava desde a última temporada no Vitória e assinou vínculo definitivo com o Verdão do Oeste
- Matéria
- Mais Notícias
Na última terça-feira (15), a Chapecoense anunciou oficialmente a chegada do atacante Felipe Garcia como o mais recente reforço pensando na disputa da Série B do Brasileirão.
E, em uma de suas primeiras declarações como atleta da equipe catarinense, chamou a atenção o fato de que, na visão de Felipe, o fato de considerar o clima para se trabalhar como de um "time família" fez a diferença positivamente para que ele aceitasse a proposta:
- A Chape sempre teve esse fator de time família. Isso alinha com minha personalidade, sou pai de dois filhos. Tem a cobrança em casa de fazer gol. Tem a cara da Chape em saber a responsabilidade de representar essa camisa. O torcedor pode esperar de mim a cara da Chape. Sou um jogador aguerrido, pronto para ajudar meus companheiros dentro de campo, seja para marcar na defesa ou fazer gols lá na frente. Mas a maior virtude será vencer os jogos e alcançar o nosso objetivo na temporada. A equipe já mostrou que capaz de brigar na parte de cima, então esse é o planejamento.
O jogador com passagem também por equipes fora do Brasil como Naestved-DIN e o Nagoya Grampus-JAP confessou também estar ansioso para fazer a sua estreia na equipe dirigida pelo técnico Umberto Louzer:
- Estou muito motivado e feliz em poder vestir essa camisa da Chapecoense. Confesso que já estou bastante ansioso para já entrar em campo, ajudando com gol e contribuindo com a equipe a vencer os jogos. A expectativa desse projeto é muito boa e vem de encontro a minha carreira.
De manto novo
Além do reforço e também da conquista estadual, o torcedor da Chape também teve outra boa novidade nessa semana: a chegada de um novo uniforme.
Isso porque a fornecedora de materiais esportivos do clube, a inglesa Umbro, produziu uma linha especial para todas as equipes com as quais tem acordo no Brasil. Com características retrô, a ideia é celebrar o fato de que, no ano de 2020, completa-se 125 anos da chegada do futebol no país.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias