Chapecoense sai atrás, mas arranca empate do Tubarão pelo Estadual

Verdão do Oeste fica muito perto da derrota, mas iguala placar no segundo tempo

Escrito por

Tinha tudo para dar zebra, mas a Chapecoense se recuperou no segundo tempo. Nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Catarinense, o Verdão do Oeste sofreu para empatar com o Tubarão por 3 a 3, no Domingos Gonzalez. Rafael Pereira marcou duas vezes para o visitantes, e Wellington Paulista selou o empate. Oliveira, Batista e Daniel Pereira balançaram as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Catarinense e permanece na lanterna da competição, com dois pontos. A Chapecoense chegou aos 11 pontos e segue na segunda colocação.

O Tubarão entrou em campo acelerado, enquanto a Chapecoense começou na sonolência. Com apoio dos laterais, o Peixe criou as melhores oportunidades e chegou ao gol com Oliveira, em uma paulada de fora da área. Pouco tempo depois, Batista aproveitou a falha de marcação, driblou João Ricardo e ampliou.

Na segunda etapa, o cenário mudou de figura. Aos seis minutos, Rafael Pereira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para descontar. Depois o jogo perdeu intensidade, e o Tubarão voltou a dominar. Aos 25, Daniel Pereira dominou na área e ampliou. Mas o zagueiro do Verdão estava mesmo em um bom dia. Aos 32, ele cruzou para Wellington Paulista fazer o segundo dos visitantes. Pouco tempo depois, ele aproveitou cruzamento e empatou o jogo.

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Hercílio Luz, às 17h (de Brasília), na Arena Condá. Um dia depois, o Tubarão visita o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer.

Siga o Lance! no Google News