Wellington Paulista lamenta derrota e afirma: ‘Faltou o último passe’
Atacante da Chapecoense ressalta a luta do time, que segurou o Corinthians no segundo tempo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil
A Chapecoense não se encontrou nos primeiros 15 minutos e acabou castigada no final. Os catarinenses acabaram perdendo para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Itaquera, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante do Verdão do Oeste, Wellington Paulista, lamentou a derrota, mas está esperançoso ao segurar o Timão no segundo tempo.
- Entra no sono acontece isso ai. Não é a primeira vez que acontece isso. Ataca defendendo, a gente vai atacar defendendo. A gente conseguiu controlar o Corinthians no segundo tempo e faltou o último passe. É muito difícil, mas na Arena Condá vamos reverter - disse o jogador.
O próximo duelo dos dois times pela Copa do Brasil será quarta-feira, dia 15, às 21h45, na Arena Condá. Caso a Chapecoense vença por dois ou mais gols, passará de fase na competição. O Corinthians, por sua vez, joga pelo empate para se classificar.