Após queda na Copa América, Ramón Díaz pede demissão no Paraguai
Treinador deixou o comando da seleção após a derrota para os Estados Unidos por 1 a 0
- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação do Paraguai ainda na fase de grupos da Copa América custou o emprego do técnico Ramón Díaz. Ele pediu demissão neste domingo, um dia após a derrota para os Estados Unidos por 1 a 0, conforme anunciou a confederação local.
- Após a eliminação do Paraguai na Copa América, Ramón Díaz anunciou que pedia demissão de maneira imediata do cargo de técnico da equipe nacional paraguaia ao presidente da federação, Robert Harrison, na Filadélfia - anunciou a entidade, por meio de um comunicado.
Relacionadas
Ramón Díaz assumiu a seleção paraguaia em dezembro de 2014. Ele 'agradeceu especialmente o plantel de jogadores, assim como os integrantes do corpo técnico, diretores e auxiliares da seleção (...) pela experiência vivida em 18 meses com a Albirroja'.
A seleção paraguaia ficou em último lugar no Grupo A da Copa América, com apenas um ponto, no empate com a Costa Rica em 0 a 0. Além da derrota para os Estados Unidos por 1 a 0, a equipe perdeu também para a Colômbia por 2 a 1.
O agora ex-treinador da seleção vai conceder uma entrevista coletiva quando retornar ao Paraguai, no estádio Defensores del Chaco. A data ainda não foi definida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias