Protestos em Salvador retardam chegada até a Fonte Nova
- Matéria
- Mais Notícias
Os protestos que agitaram o dia de ontem em Salvador tiveram reflexos na chegada dos torcedores até a Fonte Nova. Enquanto a bola já rolava para o jogo entre Uruguai e Nigéria, muitos torcedores ainda estavam nas filas para as catracas que dão acesso ao interior do estádio. Após passarem, nova dificuldade até que o assento correto fosse encontrado.
Com as barreiras impostas pelo perímetro de segurança e a falta de transporte público de massa que atenda a população, muitos ficaram retidos nos bairros vizinhos.
– Estava bem complicado para chegar, difícil mesmo. Tentei por um caminho, por outro, mas o protesto refletiu na área ao redor do estádio – relatou ao LANCE!Net o estudante Mateus Ribeiro.
Sobre o caso, uma fonte da Prefeitura de Salvador que pediu para não ser identificada disse ao L!Net que os protestos não tiveram relação alguma com o fato, e que os que chegaram com um pouco de antecedência conseguiram entrar de maneira confortável, sem problemas.
Mas a correria não teve apenas as manifestações como pano de fundo. Alguns torcedores de fora de Salvador que chegaram apenas hoje na cidade tiveram dificuldades com a troca de ingressos.
– Estava trânsito e o ônibus deixava os torcedores muito longe. Tínhamos ainda que andar por um trajeto escuro. Foi bem complicado – contou o engenheiro mineiro Gustavo Conde Corrêa, que demorou três horas para conseguir trocar os seus ingressos.
Manifestantes fazem protesto nos arredores da Arena Fonte Nova
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias