Aparecidense x Ponte Preta: STJD anula jogo por interferência externa
Partida realizada pela primeira fase da Copa do Brasil é anulada, em julgamento na sede da OAB, em Fortaleza. Voto do presidente Paulo César Salomão foi determinante
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Aparecidense e Ponte Preta pela primeira fase da Copa do Brasil foi definitivamente anulada. Em julgamento realizado, nesta sexta-feira na sede da OAB de Fortaleza, o STJD confirmou a anulação do jogo por conta de interferência externa, que foi alegada pela Macaca. Agora, partida será remarcada pela CBF.
Vale lembrar que o time goiano venceu o duelo por 1 a 0, mas os campineiros reclamaram de interferência externa na anulação do gol de empate, no fim da segunda etapa. Fora de campo, o jurídico da Ponte foi acionado para impugnar a partida e protocolou o pedido ao STJD, que acatou pedido e cancelou resultado da partida.
A votação para decidir o caso foi acirrada. O resultado final acabou empatado por 4 a 4, porém o voto do presidente Paulo César Salomão tem peso dobrado. Deste modo, foi decretado a anulação.
Os principais personagens da história esclareceram o caso. O árbitro Leo Simão Holanda e também dos auxiliares Samuel Oliveira da Costa, responsável pela jogada, e Eleutério Felipe Marques Junior que deram os depoimentos.
Deste modo, a CBF irá remarcar o duelo para outro dia, que se encaixa adequadamente no calendário.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias