A Copa do Brasil conheceu mais quatro classificados à terceira fase nesta terça-feira (11). Novorizontino-SP, Criciúma, Botafogo-PB e Red Bull Bragantino garantiram vaga na próxima etapa da competição. Confira abaixo como foram as partidas.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Novorizontino vence o Operário-MT
O Novorizontino bateu o Operário (MT) por 1 a 0 no estádio Governador Jose Fragelli, em Cuiabá. Waguinho foi o autor do único gol da partida, aos 44 minutos do primeiro tempo, e garantiu a vaga do Tigre na terceira fase.
Criciúma bate o Remo em Belém
O Criciúma derrotou o Remo por 2 a 1 no estádio Banpará Baenão, em Belém, para conquista a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Luciano Castan abriu o placar para o Tigre, enquanto Ytalo empatou a partida para o Leão Azul nos acréscimos do primeiro tempo. Após o intervalo, Werik Popó fez o gol da vitória dos visitantes.
➡️ Cuiabá monitora interesse do Fortaleza em Deyverson por dívida do Atlético-MG
Botafogo-PB atropela o Concórdia–SC
O Botafogo-PB não tomou conhecimento do Concórdia–SC e venceu por 4 a 0 no estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa. Marcelo Gama, Guilherme Santos, Rodrigo Alves e Henrique Dourado marcaram para o Belo e garantiram a classificação.
Bragantino bate o São José-RS nos pênaltis
O Red Bull Bragantino precisou dos pênaltis para confirmar o favoritismo e superar o São José–RS, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. John John abriu o placar para o Massa Bruta, enquanto Lailson fez para os gaúchos. Nas penalidades, o goleiro Cleiton se destacou com uma defesa e o gol da classificação à terceira fase.