Bragantino x Goiás: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Compromisso decisivo por vaga nas oitavas de final acontecerá em Bragança Paulista

Escrito por

Três dias depois de duelarem pelo Campeonato Brasileiro, Bragantino e Goiás voltam a se enfrentar na temporada, porém em palco e situação diferente, para determinarem o último classificado as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na ida, o time paulista abriu vantagem jogando na Serrinha ao vencer por 2 a 1, podendo jogar por qualquer empate para avançar. Ao Esmeraldino, somente vencer interessa onde triunfos por um gol de diferença levam as penalidades enquanto, por dois ou mais tentos, dão a vaga na sequência da milionária competição nacional.

>Como está a disputa pelo prêmio The Best da FIFA

BRAGANTINO

Fora de competições continentais, há três partidas sem vencer e ocupando somente a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, a classificação na Copa do Brasil não teria efeito apenas financeiro para o Massa Bruta. Isso porque, neste momento, o técnico Mauricio Barbieri vive seu período de maior incerteza na direção da equipe em relação a irregularidade dos resultados, podendo uma nova eliminação trazer risco a sua continuidade no cargo.  

GOIÁS

O time do Centro-Oeste não vive situação mais confortável do que seu oponente na temporada, sendo o 15° colocado no Brasileirão apesar de duas vitórias nos últimos quatro compromissos. Além disso, atuar fora de casa contra equipes que disputam a Série A na temporada tem sido uma árdua missão ao Esmeraldino. Tendo perdido quatro dos cinco confrontos nessa situação, o time dirigido por Jair Ventura é obrigado a superar essa estatística na busca pela classificação.

FICHA TÉCNICA
​BRAGANTINO x GOIÁS - COPA DO BRASIL

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 31/05/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

BRAGANTINO​ (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; José Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires, Artur, Praxedes e Helinho; Jan Hurtado.

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Diego, Da Silva, Sidimar, Caetano e Danilo; Apodi, Elvis, Caio Vinicius e Dada; Nicolas.

Siga o Lance! no Google News