Três dias depois de duelarem pelo Campeonato Brasileiro, Bragantino e Goiás voltam a se enfrentar na temporada, porém em palco e situação diferente, para determinarem o último classificado as oitavas de final da Copa do Brasil.
Na ida, o time paulista abriu vantagem jogando na Serrinha ao vencer por 2 a 1, podendo jogar por qualquer empate para avançar. Ao Esmeraldino, somente vencer interessa onde triunfos por um gol de diferença levam as penalidades enquanto, por dois ou mais tentos, dão a vaga na sequência da milionária competição nacional.
>Como está a disputa pelo prêmio The Best da FIFA
BRAGANTINO
Fora de competições continentais, há três partidas sem vencer e ocupando somente a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, a classificação na Copa do Brasil não teria efeito apenas financeiro para o Massa Bruta. Isso porque, neste momento, o técnico Mauricio Barbieri vive seu período de maior incerteza na direção da equipe em relação a irregularidade dos resultados, podendo uma nova eliminação trazer risco a sua continuidade no cargo.
GOIÁS
O time do Centro-Oeste não vive situação mais confortável do que seu oponente na temporada, sendo o 15° colocado no Brasileirão apesar de duas vitórias nos últimos quatro compromissos. Além disso, atuar fora de casa contra equipes que disputam a Série A na temporada tem sido uma árdua missão ao Esmeraldino. Tendo perdido quatro dos cinco confrontos nessa situação, o time dirigido por Jair Ventura é obrigado a superar essa estatística na busca pela classificação.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x GOIÁS - COPA DO BRASIL
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 31/05/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere
BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; José Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires, Artur, Praxedes e Helinho; Jan Hurtado.
GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)
Tadeu; Diego, Da Silva, Sidimar, Caetano e Danilo; Apodi, Elvis, Caio Vinicius e Dada; Nicolas.