Em duelo bem encaminhado, Grêmio recebe na Arena o Goiás
O primeiro confronto em Goiânia teve vitória gremista com direito a um belíssimo tento de Everton
- Matéria
- Mais Notícias
Pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio será mandante amanhã (9) às 19h30 enfrentando o Goiás depois de, no último dia 25 de abril, a equipe gaúcha ter ganhado por 2 a 0 no primeiro encontro. Na oportunidade, os gols foram marcados por Everton e Luan.
Com isso, a repetição de qualquer placar favorável aos visitantes por dois gols de diferença leva a eliminatória para as penalidades. Ou seja, para avançar, o Goiás precisa ganhar por três tentos de diferença, situação essa que não ocorre com o time gremista desde o ano de 2016 quando perdeu por 5 a 1 para o Santa Cruz na penúltima rodada do Brasileirão de 2016.
Tentando modificar a equipe de maneira que a marcação fique fortalecida para evitar a qualificada troca de passes do Tricolor dos Pampas, o treinador interino Augusto César projeta colocar nomes menos conhecidos como o lateral-direito André Kroebel no lugar de Alex Silva, Jefferson no lugar de Breno além de Samuel substituindo Madison.
Nem mesmo o arqueiro respeitado pela torcida Marcelo Rangel é figura 100% certa, já que Marcos chegou a treinar em algumas oportunidades nessa semana em um suposto time titular.
Com o acúmulo de jogos e a vantagem inicial, do lado do Grêmio tudo indica um time misto na noite dessa quarta-feira até mesmo pensando no grande clássico contra o Internacional no próximo sábado (12) pelo Brasileirão além da desgastante viagem a Venezuela para visitar o Monagas pela Libertadores na terça (15).
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X GOIÁS
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 9/5/2018 - 19h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Oliveira (ambos de MG)
GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson (Alisson) e Maicosuel; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.
Relacionadas
GOIÁS: Marcos (Marcelo Rangel); André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel, Tiago Luís e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias