Na noite de quarta-feira, a Segunda Fase da Copa do Brasil terá continuidade com o duelo entre Santa Cruz-RN e Bahia. Vale lembrar que o jogo será realizado em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.
Na primeira fase da competição, o time potiguar passou pelo tradicional Tupi ao vencer pela vantagem mínima. Agora, a dificuldade será maior, mas o time demonstra confiança para avançar e fazer história.
Apesar do otimismo para o confronto a temporada 2019 está longe de ser positiva para a equipe potiguar. No campeonato estadual a equipe ainda não venceu e está na vice-lanterna da competição.
Tricolor
Após a queda na Copa Sul-Americana, prioridade do Esquadrão no ano, o Bahia foca as energias no mata-mata nacional. Em bom momento na Copa do Nordeste e Estadual, o técnico Enderson Moreira vai com força máxima para avançar no torneio.
Gilberto
Artilheiro do Brasil com 11 gols, o atacante Gilberto é o grande nome do Tricolor neste início de temporada. No último fim de semana ele marcou dois gols, um deles de letra, na goleada contra o Altos.
Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Bahia entra em campo com a seguinte formação: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Artur (Élber), Ramires e Shaylon; Gilberto.