Em momentos opostos, Boavista e Chapecoense se encontram pela Copa do Brasil
Cariocas e catarinenses medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Elcyr Resende
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite de quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), Boavista e Chapecoense medem forças no estádio Elcyr Resende, em jogo valido pela Primeira Fase da Copa do Brasil.
Relacionadas
Para o jogo deste meio da semana, os dois times se encontram em momentos bem distintos. Enquanto o Boavista está na decisão da Copa Guanabara diante do Flamengo, a Chape é a lanterna do catarinense.
Como chega o Boavista?
Além do Flamengo que está cada vez mais consolidado como a principal força do Rio de Janeiro, o Boavista é uma das novidades da temporada 2020 no futebol carioca, com uma boa campanha no estadual e um estilo de jogo consistente.
Para o jogo dentro de casa, o técnico Paulo Bonamigo promete não mexer na base e aposta no meia-atacante Tartá e atacante Caio Dantas, que tem sido o principal nome do time.
Como chega a Chapecoense?
O Verdão do Oeste é uma das maiores decepções do futebol brasileiro. Após a queda para a Série B, o time catarinense ainda não se encontrou e no último fim de semana demitiu Hemerson Maria. O jeito foi agir rápido no mercado e colocar as fichas em Umberto Louzer.
Na escalação, Yann Rolim deixa o time para a entrada de Foguinho. Outras duas mudanças foram Matheus Ribeiro e Kadú nos lugares de Marcos Vinicius e Joilson.
Prováveis Escalações:
Boavista: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedro, Elivelto e Jean; Jefferson Renan, Fernando Bob, Erick Flores e Tartá; Michel e Caio Dantas. Técnico: Paulo Bonamigo.
Chapecoense: Tiepo, Marcos Vinícius, Joilson, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Renato e Aylon. Técnico: Umberto Louzer.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias