Por dias melhores, Atlético-MG recebe Paraná na Copa do Brasil

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, Atlético-MG encara o Tricolor Paranaense &nbsp;para reconquistar a confiança do torcedor e amenizar o mau início no Brasileirão<br>

imagem camera(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 30/05/2017
22:37
Atualizado em 31/05/2017
06:40
Compartilhar

O Atlético-MG tem nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência, uma chance de ouro para reconquistar a confiança da torcida e reencontrar o caminho das vitórias após uma sequência ingrata de duas derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos.  O rival é o Paraná, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, vitória paranista: 3 a 2.

Para reencontrar a paz, o técnico Roger Machado terá que superar as ausência dos volante Adilson, que sofreu uma leve lesão no músculo posterior da coxa direita no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, pelo Brasileirão, e  Rafael Carioca, com desgaste muscular. Além dele, o comandante do alvinegro tem uma dúvida: o  atacante Robinho, com virose,. Apesar disso, elesdeve jogar. A lista de  baixas inclui ainda Carlos César, Luan, Léo Silva e Lucas Cândido.

Apesar dos desfalques, o comandante tem um bom nome para apostar: o meia Cazares, que vive grande fase e crê numa boa vitória em Belo Horizonte logo mais:

– Temos um jogo forte pela frente, perdemos o primeiro e, agora, temos
que sair com tudo, sair ganhando e classificar porque a gente tem que brigar pelo título - afirmou o equatoriano, que será desfalque a partir de segunda-feira, quando se apresentará para dois amistosos com a Seleção. Apesar disso, ele garante: está mais focado no Atlético-MG.

 – Estou deixando a seleção de lado. Já fui muitas vezes. Minha cabeça está no Atlético – completou Cazares, que terá a missão de munir Fred. Vice-artilheiro do futebol brasileiro com 17 gols, ele só marcou dois nos últimos 10 jogos.  

Já o Paraná chega embalado fato de não ter nenhuma ausência. O goleiro Léo, autor de boas defesas no primeiro jogo, volta após ter sio poupado na Série B. 

Provável Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Elias, Maicosuel, Otero e Cazares, Robinho e Fred.  Téc: Roger Machado.

Provável Paraná: . Léo; Leandro Vilela, Brock, Rayan e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson e Pedro Bortoluzo. Téc: Cristian de Souza. 

Siga o Lance! no Google News