A Seleção Brasileira acabou sendo derrotada pela França na manhã deste sábado, em jogo válido pela Copa do Mundo Feminina. Aos 17 minutos, Le Sommer abriu o placar para as europeias; Debinha empatou no começo do segundo tempo, mas no fim, a capitã Wendie Renard marcou de cabeça para decidir o confronto. Após o jogo, a autora do gol brasileiro afirmou ter acontecido uma falta de atenção no lance decisivo.
- Nós voltamos diferentes no segundo tempo e sentimos isso, mas acho que poderíamos ter começado nessa intensidade. Elas tiveram a oportunidade que queriam, queriam aquela jogada aérea e tiveram sucesso, faltou atenção. A gente sabia que esse jogo ia ser decidido nos pequenos detalhes e assim foi - disse a craque brasileira.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Debinha marcou seu primeiro gol nesta edição do Mundial. Em jogada coletiva criada pela esquerda, Kerolin apareceu na meia-lua para tentar a finalização e foi travada. Na sobra, a camisa 9 apareceu na área livre para dominar e tirar com a chapa do pé direito, saindo para o abraço.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
O Brasil volta a campo no dia 2 de agosto, enfrentando a Jamaica pelo jogo decisivo da fase de grupos. As centro-americanas ainda duelam contra o Panamá neste sábado e, se venceram, obrigam a equipe de Pia Sundhage a triunfar na última rodada para avançar para a fase de mata-mata.